SINDPRF-CE realiza Torneio Interno de Futsal em homenagem aos 90 anos da PRF

Nesta quarta-feira (25/07), o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) realizará mais uma edição do Torneio Interno de Futsal. A competição faz parte do XI Jogos de Integração do SINDPRF-CE e este ano será em homenagem aos 90 anos da Polícia Rodoviária Federal.

O Torneio ocorre na quadra poliesportiva PRF Hermenegildo H. Silva Júnior, na sede do sindicato (Rua Margarida Queiroz, 07 – Cajazeiras – Fortaleza/CE), e se inicia às 9 horas. Todos os PRF’s podem montar equipes para participar dos jogos.

No ano passado, durante o X Jogos de Integração, quatro times participaram da disputa no Futsal: Sede – Fortaleza; 1ª Delegacia – Caucaia; 2ª Delegacia – Canindé; e 3ª Delegacia – Russas. O time da 1ª Delegacia – Caucaia foi o campeão invicto.

Neste ano, a competição faz parte das comemorações realizadas pelo SINDPRF-CE em homenagem aos 90 anos da Polícia Rodoviária Federal, que contará também com uma grande festa na sexta-feira (27/07).

Torneio Interno de Futsal (XI Jogos de Integração do SINDPRF-CE)

Data: 25/07 (quarta-feira)

Horário: 9 horas

Local: Quadra poliesportiva PRF Hermenegildo H. Silva Júnior, na sede do SINDPRF-CE