SINDPRF-CE REALIZARÁ FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DO PRF

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) fará no próximo dia 18 a festa em homenagem ao Dia do Policial Rodoviário Federal, comemorado em 23 de julho. O evento será realizado no Imperium Buffet e Eventos, situado na Av. Conselheiro Gomes de Freitas, 3333, bairro Sapiranga, às 21h. A animação da festa ficará por conta da banda Demetrius Linhares e Banda e a participação será assegurada ao associado e mais dois acompanhantes.

Conforme já vínhamos realizando em anos anteriores, não faremos distribuição de exibíveis e o acesso ao evento ocorrerá da seguinte forma:

1. A confirmação da presença do associado junto ao SINDPRF-CE, impreterivelmente até o dia 11 de julho de 2014;

2. A presença do associado acompanhado dos seus dois convidados no local do evento;

3. O associado que desejar adquirir convite excedente poderá fazê-lo no horário do evento, junto ao Buffet, ao custo de RS 50,00 por pessoa.

Informamos que o Buffet possui convênio com o estacionamento do Shopping Via Sul, que estará disponível durante o horário do evento com taxa única.