SINDPRFCE SOLICITA REMOÇÃO INTERNA NO CEARÁ

O SINDPRFCE protocolou ofício e fez gestões junto a administração da 16ª SRPRF-CE no sentido de que se faça adequações as lotações de policiais no Estado. O problema de efetivo na PRF não é novidade para ninguém. Entretanto há um grande clamor por ajustes internos no quadro de pessoal no Ceará. Tal fato se explica pela opinião generalizada de que a 1ª Delegacia tem uma demanda de serviços elevada e que não foi beneficiada pelas remoções ocorridas no SISNAR. Há ainda o conhecido passivo de injustiças do SISNAR que frustrou as expectativas de policiais que há vários anos trabalham nas delegacias do interior, principalmente Icó e Sobral, e não vislumbram a realização de seu desejo de trabalhar mais próximo a suas famílias. O SINDPRFCE acompanhará de perto esta demanda!

Ofício 016/13 (anexo)