SINDPRFCE SOLICITA REUNIÃO COM SRPRF/CE PARA TRATAR SOBRE MUDANÇA DO SAMU/PRF

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Ceará enviou, no último dia 04, ofício para o Superintendente da 16º SRPRF/CE, Marco Antônio Maia, solicitando uma reunião entre a Superintendência e os PRF’s lotados no posto de Itaitinga como também o pessoal do SAMU/PRF.

A solicitação feita pelo SINDPRFCE dá-se pela inquietação quanto à mudança do pessoal do SAMU que trabalha em convênio com a PRF, hoje alojados na 16ª SRPRF/CE, para o Posto da Policia Rodoviária Federal em Itaitinga. Portanto, o sindicato solicita que seja realizada uma reunião para que os profissionais envolvidos possam ficar cientes dos motivos desta possível mudança e para que possam colocar questões como “o aumento do tempo de resposta das equipes do SAMU e a destinação especifica daquele local para o convênio”, de acordo com documento.

O sindicato se posiciona contra a atual postura da Superintendência pela falta de comunicação com as partes interessadas. Acredita-se que as “mudanças que interfiram no cotidiano do trabalho dos policiais rodoviários federais poderiam ser discutidas de forma mais ampla, com os mesmos, e, se achar necessário, com o órgão representativo da classe”.