SINDPRPF-CE REALIZA FESTA PARA COMEMORAR DIA DO APOSENTADO

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Ceará realiza há vários anos festa em comemoração ao Dia dos Aposentados. Este ano, o evento aconteceu na última sexta-feira (30/01), na sede do sindicato e contou com a presença massiva da categoria.

Como nos anos anteriores, a Festa teve muita diversão para os aposentados PRF's e pensionistas, que puderam desfrutar de muita música, apresentação do grupo folclórico Pé no Chão, churrasco, refrigerante, cerveja, entre outros. Houve também sorteio de vários brindes.

A festa já virou tradição e os PRF's aposentados aproveitam o momento para reencontrar os colegas e relembrar os tempos de estrada. Seu José de Anchieta não perde este momento por nada e relata que é neste momento "que pode relembrar e sorrir das histórias passadas com grandes amigos que fez na PRF".

Francisco Humberto participou pela primeira vez do evento e se diz "espantado com a organização do evento e cordialidade e receptividade dos organizadores". Para quem passou dias e dias trabalhando para deixar tudo impecável, o retorno está no sorriso no rosto de cada um.