Site “Placar da Previdência” informa a posição dos parlamentares sobre a PEC 287

Visando acompanhar e cobrar os parlamentares sobre o andamento da PEC 287, que poderá alterar as regras da Previdência Social, jornalistas, ativistas e entidades do movimento social e sindical criaram uma ferramenta chamada “Placar da Previdência”, que informa a posição atual dos parlamentares na Câmara dos Deputados a respeito do texto.

Junto com o nome de cada parlamentar, também é informado seu e-mail institucional e sua página do Facebook. A intenção é que os internautas utilizem esses contatos para pressionar os deputados a não aprovarem a Reforma da Previdência, que prejudicará boa parte da população brasileira.

Para que a Reforma da Previdência seja aprovada na Câmara são necessários 308 votos dos 513 Deputados Federais. Atualmente, o site informa que 261 parlamentares estão contra a Reforma, 134 estão indecisos e 118 estão a favor.

O "Placar da Previdência” pode ser acompanhado através do site http://placardaprevidencia.com.br/. Pressione os parlamentares para que a PEC 287 não avance na Câmara dos Deputados.

Todos na luta! Defenda a Previdência Social!

Arte: Divulgação