SPRF/CE realiza palestra em alusão ao Setembro Amarelo

Nesta quinta-feira (28/09), a 16ª Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal (16ª SRPRF) irá realizar uma palestra sobre cuidados com a saúde mental com a Psicóloga Zita Gadelha.

O evento inicia às 9 horas, no auditório da Superintendência, e ocorrerá em alusão ao “Setembro Amarelo”, o mês mundial de prevenção ao suicídio.

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) também estará presente na palestra em apoio a esta campanha, que é realizada desde 2015 em todo o Brasil e visa conscientizar através de diversas atividades e ampla divulgação sobre a importância da prevenção ao suicídio.

Convênios relacionados à saúde mental

Falando em saúde mental, entre os diversos convênios que o SINDPRF-CE possui, dois deles são relacionados a especialidade. Um deles é com a Clínica de Psicologia da Dra. Alba Sá Pereira; e o outro é com a Clínica de Psicoterapia da Dra. Alessandra Sales Rolim.

Os Policiais sindicalizados interessados em adquirir os serviços das profissionais têm o desconto de 50% da atual tabela oferecida pelo Conselho Regional de Psicologia (CRP).

Imagem: Divulgação