Terceiro Relatório de Ações Coletivas 2018 é lançado pelo Jurídico

A Diretoria Jurídica do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) elaborou o terceiro Relatório de Ações Coletivas de 2018 com os processos coletivos aos quais o sindicato participa e a atualização de suas situações.

Algumas das ações que avançaram desde o último relatório foram a dos 28,86%; a ação para adequação e pagamento das progressões funcionais; PPS de aposentados e pensionistas; diárias para PRF fora da circunscrição da sua lotação; e ação para não desconto da cota parte do auxílio-creche.

Uma nova ação coletiva foi protocolada pelo sindicato e é apresentada neste relatório. Trata-se do processo que busca a restituição dos valores elencados como superiores ao permitido pela ANS no plano de saúde GEAP relativo aos últimos três anos.

Confira o Terceiro Relatório de Ações Coletivas 2018 do SINDPRF-CE no link: https://goo.gl/VwB5zT

Arte: Acervo SINDPRF-CE