Time da PRF participa do Masters Cup Futebol Society do BNB Clube 2018

O time de Futebol Society da Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) está participando do Masters Cup Futebol Society do BNB Clube 2018. Os jogos estão sendo realizados no campo do BNB Clube Sede Praia.

Além da PRF, que está contando com o apoio do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE), várias outras equipes de diversas instituições e empresas estão participando da competição: AABEC, Aliança, Ministério Público, G4 Turismo, ABO e OAB.

O primeiro jogo que o time da PRF participou foi no último domingo (19/08), no qual empatou de 1 a 1 com a OAB. A próxima partida está marcada para o dia 02 de setembro contra a equipe da Aliança.

O torneio ocorre até o mês de novembro e vai premiar os times campeão e vice-campeão com troféus e medalhas, além do artilheiro e melhor goleiro que também ganharão medalhas.

Confira a tabela dos jogos e o regulamento da competição.

Foto: Acervo SINDPRF-CE