Torneio de Futebol Society integra PRF’s e outras categorias parceiras

A noite da última sexta-feira (06/10) foi de muito esporte e integração para os PRF’s do Ceará. O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) realizou o Torneio Externo de Futebol Society do X Jogos de Integração e reuniu outras categorias parceiras.

A competição teve início às 20 horas no Campo de Futebol Society do Clube da Caixa (Av. Frei Cirilo, 4700 – Messejana). Além do time dos PRF’s, que reuniu colegas das delegacias e superintendência, a competição contou com a presença dos times do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE); Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); e Perícia Forense (PEFOCE).

Ao final do Torneio, os Policiais do BPE sagraram-se campeões ao ganharem por 2x0 dos PRF’s no jogo final. Três jogos foram realizados, cada um com 40 minutos de duração, em uma competição eliminatória.

De acordo com Clésio Rocha, diretor social suplente do SINDPRF-CE, a realização desse Torneio é importante para elevar a moral e incentivar a prática do esporte entre os Policiais. “Esse momento também ajuda na integração entre outros órgãos parceiros, e eles sempre nos prestigiam”, complementa.

Ainda segundo Clésio, nesse ano a competição contou com uma ação solidária ao solicitar como inscrição no Torneio a doação de brinquedos para crianças carentes em alusão ao Dia das Crianças. “O nosso colega PRF Helber está à frente dessa ação social. A gente aproveitou e uniu os dois eventos”. A entrega das doações foi feita no sábado (07/10) em Caucaia/CE.

Polícia Rodoviária Federal                                                                Perícia Forense (PEFOCE)

Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE)                                    Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

Confira todas as fotos do torneio no Flickr do SINDPRF-CE. Acesse: https://flic.kr/s/aHsm5MifhG

Fotos: Acervo SINDPRF-CE