TREINAMENTOS: ATLETISMO E NATAÇÃO NA UNIFOR

O Sindprfce informa a todos os associados que já podem usufruir do convênio com a UNIFOR para a utilização do complexo de atletismo e da piscina semi-olímpica daquela Universidade, com acompanhamento especializado de professores das modalidades. De segunda à sexta, das 17h30 às 20h, a Professora Tayana recebe os associados, iniciantes ou já praticantes, para orientá-los na prática do atletismo e pra quem desejar nas provas que compõem a grade de modalidades dos Jogos do Nordeste. Já o Professor André Luís recebe os interessados em praticar natação a partir das 17h, de segunda a sexta. Para participar basta ligar para o Sindicato, 85-3279 2848, e se inscrever. O associado pode comparecer à prática de cada modalidade 2 vezes por semana (ou num total de 8 vezes ao mês por modalidade). O Convênio prevê que o Sinprf pagará 50% do valor de cada modalidade, e o associado os outros 50%, o que dá um valor de R$80,00 mensal por modalidade. Uma ótima oprtunidade para quem quer iniciar uma atividade física com acompanhamento profissional, bem como para aqueles que pretendem disputar os Jogos do Nordeste em Setembro.