Unimed Fortaleza: SETIBGE-CE realizará assembleia para aprovação de reajuste da tabela 2019

O Sindicato Estadual dos Trabalhadores do IBGE (SETIBGE-CE) realizará uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 03 de janeiro (quinta-feira), às 10 horas, para aprovar uma proposta com reajuste da tabela de desconto para 2019 no convênio com o Plano de Saúde Unimed Fortaleza.

Os associados ao Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) que são sócio-agregados ao SETIBGE-CE, ou seja, aderiram ao Plano, estão convidados a participar da AGE, que ocorrerá na sede do sindicato dos trabalhadores do IBGE (Av. 13 de maio, 2901, Benfica - fundos).

Na ocasião, será debatida nova proposta que será oferecida pela Diretoria Comercial da Unimed Fortaleza.  A diretoria do SETIBGE-CE, se reuniu recentemente com o plano para negociar os valores que serão ajustados. De acordo com Aguiar, Presidente do SETIBGE-CE, o encontro teve um saldo bastante positivo. “Fizemos um debate muito rico e construtivo de parte a parte. Agradecemos aos Companheiros que estão compondo a Comissão de Negociação – Armandinho, Deusivanio, Georgete e Jorge Sangali”, comenta.

Ainda segundo Aguiar, a direção da Unimed irá apresentar uma nova proposição após avaliar a contraproposta dada pelo sindicato de 12,5%. “Esperamos que venha uma proposta exequível, para continuarmos na Unimed Fortaleza”, avalia o Presidente.

Imagem: Divulgação