Unimed: Nova tabela e plantão para novas adesões

Consultores da Unimed Fortaleza realizarão um plantão na sede do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) para a adesão de novos contratos com início no dia 1º de março de 2019. O atendimento será na quarta-feira (13/02), de 9h às 13h.

Comunicamos que a tabela de valores sofreu alteração agora em fevereiro, data-base do reajuste do plano com o Sindicato dos Trabalhadores do IBGE no Estado do Ceará (SETIBGE-CE).

Confira aqui a nova tabela.

Este plano tem algumas regras e condições específicas

1) O boleto será enviado via e-mail, devendo, para eficácia do recebimento, informar um e-mail que você acesse com frequência;

2) Junto ao boleto da mensalidade do plano haverá a mensalidade de filiação ao SETIBGE, no valor de R$ 30,00;

3) Diferentemente dos outros planos, neste, o vencimento é dia 20 de cada mês, e, se não pagar até o dia 23 de cada mês, o usuário é excluído;

4) Apresentar declarações de saúde e de tempo de contrato do plano anterior;

5) Só pode entrar até 58 anos, porém quem já estiver dentro terá um salto no valor do plano ao completar os 59 anos;

6) De 46 a 58 anos será permitido a inclusão mediante a indicação de duas pessoas com idade abaixo de 45 anos sendo ou não dependentes;

7) Só serão aceitos usuários que já tenham o plano Unimed Fortaleza, mediante indicação de 02 pessoas que não tenham este plano;

8) Está garantida a utilização do plano no primeiro dia de vigência do mesmo, ainda que o usuário não esteja de posse da carteira de plástico. Poderá baixar a carteira virtual no celular, tendo a mesma validade da carteira de plástico. Caso não saiba baixar, poderá ser atendido apenas com o número da carteira da Unimed Fortaleza, bastando ligar para o SETIBGE solicitando o número antes de receber a carteira.

Plantão de Consultores Unimed Fortaleza

Data: 13/02 (quarta-feira)

Horário: 9h às 13h

Local: Sede do SINDPRF-CE (Rua Margarida Queiroz, 07 - Cajazeiras, Fortaleza/CE).