Vídeo Oficial da Campanha Policiais Contra o Câncer Infantil

PRF lança vídeo oficial objetivando fortalecer ainda mais a Campanha dos Policiais contra o Câncer Infantil

Com uma narrativa de solidariedade e afeto, o vídeo da campanha foi lançado como forma de fortalecer o evento e atrair ainda mais possíveis doadores e voluntários para participar, junto ao sindicato e a Associação Peter Pan, desse ato de amor.

Essa Campanha que é parceria do SINDPRF-CE com a Associação Peter Pan e com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará, consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis no prazo de dois meses para serem entregues à Associação no dia 25 de novembro, às 14hr.

Confira o vídeo

No dia do evento, além da entrega da arrecadação de alimentos, organizaremos uma oficina de teatro infantil, contação de história infantil, grupo de escoteiros, corte de cabelo, distribuição de lanches e a presença da Polícia Rodoviária Federal com suas viaturas e motocicletas para a alegria da criançada que tanto os admira.

Pontos de arrecadação: Sede do SINDPRF-CE, Superintendência da PRF e nos postos (unidades operacionais) da PRF.

SERVIÇO:

Campanha Policiais Contra o Câncer Infantil