Visualizações de fotos no Flickr do SINDPRF-CE já ultrapassa 180 mil

O número de visualizações nas fotos do perfil da rede social Flickr do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) já ultrapassa 180 mil. Na última verificação, feita nesta terça-feira (24/04), as visualizações chegaram a 181,4 mil.

Desde que foi criado, em outubro de 2016, o Flickr do SINDPRF-CE abriga todas as coberturas fotográficas feitas de eventos, protestos, reuniões e demais atividades do sindicato. Ao todo, a página já possui 28 álbuns e 1977 fotos. O álbum que possui mais visualizações é o da primeira parte da festa do Dia do PRF do ano passado, com 1028 acessos.

E você colega, já conhece o Flickr do SINDPRF-CE? Se não, acesse agora mesmo e acompanhe em fotos as principais atividades do sindicato: https://www.flickr.com/photos/sindprfce/albums

Outra rede social do sindicato que está crescendo é o seu canal no YouTube. A página já possui 10 vídeos e já acumula 433 visualizações em seus conteúdos. O último vídeo publicado, uma entrevista feita com a PRF Sâmia Albuquerque no Dia da Mulher desse ano, já possui 90 visualizações.

Inscreva-se no YouTube do SINDPRF-CE.

Imagem: Reprodução