XVII Jogos de Integração N/NE dos PRF’s ocorre na próxima semana em Maceió/AL

Entre os dias 12 e 15 de setembro, será realizado o XVII Jogos de Integração Norte e Nordeste dos Policiais Rodoviários Federais (XVII JOINNE). A edição deste ano ocorre em Maceió/AL e contará com a presença de todos os estados do Nordeste, mais o Pará, Tocantins, Amazonas e outros estados convidados de outras regiões do país.

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) está organizando a ida da delegação do Ceará ao evento e os PRF’s do estado deverão participar de diversas modalidades.

Os esportes disputados no evento serão: corrida de rua, atletismo, dominó, futebol sênior, futebol sênior superior 60 em diante, futebol society, futebol master,  natação, sinuca, tênis de campo, tênis de mesa, tiro esportivo, e vôlei.

As competições se iniciam na noite da próxima quarta-feira (12/09) com a corrida de rua de 5000 metros. O encerramento ocorrerá na manhã de sábado (15/09).

Relembrando

No ano passado, a delegação do Ceará conquistou o terceiro lugar, ficando atrás da Paraíba (1º lugar), que foi a anfitriã do evento, e do Rio Grande do Norte. Durante os quatro dias de JOGOS, foram mais de 700 PRF’s de todo Nordeste, bem como os estados do Pará, Tocantins e Amazonas, que participaram de 12 modalidades, disputadas em sua maioria na Vila Olímpica Parahyba.