Apartamentos

O SINDPRF-CE dispõe de 04 (quatro) apartamentos localizados em sua sede social. São suítes, com televisão LCD, ar-condicionado e pelo menos duas camas em cada apartamento, sendo que algumas possuem beliche. Além de cozinha com fogão, geladeira, micro-ondas e sanduicheira.

Os associados que queiram utilizar os apartamentos devem realizar solicitação com prévia de quatro e no máximo dez dias de antecedência via telefone ou e-mail (85-32795698 - sindprfce@sindprfce.com.br) e não pagarão pela utilização.

Já os sindicalizados de outro Estado devem solicitar a seu sindicato de origem o encaminhamento de ofício com no mínimo cinco dias e no máximo dez dias de antecedência. Para esses PRF’s, será cobrada somente uma taxa de manutenção de R$ 40,00 por dia, e mais R$ 20,00 para cada acompanhante da família, sendo que o máximo é de cinco pessoas. Para os PRFs de outros estados que vierem a serviço, a taxa de manutenção também é de R$ 40,00 para o solicitante e R$ 30,00 para cada PRF acompanhante, até o total de 03 pessoas.

Cada sindicalizado só pode permanecer no apartamento em até 5 dias e só pode reservar um apartamento por vez. Os PRF's que se hospedam são responsáveis por todo dano eventual causado por sua permanência no apartamento e, durante sua hospedagem, devem desligar todos os aparelhos sonoros a partir das 22 horas.

Acesse o regulamento completo: http://migre.me/wJo9n.

Confira no Flickr do SINDPRF-CE todas as fotos dos apartamentos.