Viagens e Turismo

Adaba Mistral Hotel (Categoria : 03 Estrelas Superior) - para aptos sgl : R$ 160,00; para aptos dbl: R$ 180,00. Site: mistral.adabahoteis.com.br
- Agencia de Turismo PROFTUR - 10% de desconto no valor dos pacotes via terrestre. Descontos de até 20% nos vôos da Companhia aérea GOL. Site: www.proftur.com.br.

- BANCORBRÁS - Hotéis, lazer e turismo Ltda. – CBTUR - Várias opções de turismo com descontos diferenciados. 50% de desconto na adesão do título de turismo, podendo adquirir quantos desejar e 5% nos pacotes de viagem. Site: https://www.bancorbras.com.br
Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Ceará - Utilizar as instalações do Clube, localizado na Av. Zezé Diogo, nº 1844 - Praia do Futuro e da Colônia de Férias está situada na Praia das Fontes, em Beberibe/CE. Site: clubedosoficiaispmce.com.br
Pousada Cristo Redentor - Desconto de 20% no valor da diária e serviços ofertados.
Remanso Hotel de Serra - Utilizar as instalações do Hotel, localizado em Guaramiranga, da seguinte forma: - Baixa estação: até 3 apartamentos por final de semana; - Alta estação: 1 apartamento por final de semana (janeiro, julho e feriados); - Nos meses de janeiro e julho não há limite de apartamentos para utilização de segundafeira a quinta-feira. Site: www.remansohotel.com