Convênios

Uma das vantagens que o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) oferece aos seus sindicalizados são os convênios com empresas e instituições. Essas parcerias proporcionam descontos para os PRFs ativos, aposentados e pensionistas associados ao sindicato, bem como a seus familiares em serviços de diversas áreas, como saúde, educação, esportes, viagens, seguros, etc.

Atualmente, o SINDPRF-CE possui mais de 50 convênios com escolas, faculdades, clínicas, planos de saúde, hotéis, agências de viagens, entre outras prestadoras de serviços, e continua firmando novas parcerias a cada dia.

Confira aqui todos os parceiros do Sindicato que oferecem serviços e produtos com vantagens diferenciadas.

(atualizado em julho de 2021).

Clínica de saúde Dráuzio Borges

Os serviços de atendimento psicoterapêutico serão realizados presencialmente em consultório particular, no bairro Joaquim Távora, Fortaleza/CE (a partir das 18h), ou na sede do SINDPRF-CE, ambos em dia e horário previamente agendados, ou de forma online por vídeochamadas.

A direção do sindicato informa, ainda, que as consultas deverão ser marcadas diretamente com o psicoterapeuta, conforme a necessidade e disponibilidade do mesmo. Leia mais em: https://bit.ly/3yWJBkc

Para mais informações:

Assessoria esportiva For Time

Associados do Sindicato têm direito a 10% de desconto nos planos mensais. Os beneficiários podem escolher entre produtos e/ou serviços prestados pela assessoria.

As modalidades disponíveis no convênio são: treinamento de caminhada/corrida, treinamento de circuito funcional, treinamento de aptidão física e avaliação física. Leia mais em: https://bit.ly/3kZLW9i

Para mais informações:
Endereço: Rua Desembargador Floriano Benevides Magalhães, 422 - Edson Queiroz - Fortaleza-CE