Edital de convocação: Erivaldo Silva convoca associados para participar da Assembleia Geral Ordinária

Publicado em 28 de fev de 2023
Edital de convocação: Erivaldo Silva convoca associados para participar da Assembleia Geral Ordinária

Atenção associados! Primeira Assembleia Geral Ordinária do ano de 2023 será dia 27 de março

O presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará - SINDPRF-CE, Erivaldo Silva, convoca todos os associados para participar da Assembleia Geral Ordinária, dia 27 de março, às 16h em primeira convocação e às 16:30h em segunda e última convocação.

A AGO será realizada na sede da entidade, localizada na Rua Margarida Queiroz, 7 - Cajazeiras, Fortaleza-CE e irá deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

I - Apreciar o parecer anual do Conselho Fiscal e votar a prestação de contas da Diretoria Executiva do SINDPRF-CE, exercício 2022;

II - Aprovar o orçamento para o exercício 2023.

Acesse aqui e confira o edital na integra e aqui a publicação em jornal de grande circulação.

 

Texto: Assessoria de Comunicação Social do SINDPRF-CE

Foto: Acervo SINDPRF-CE

Compartilhe

Compartilhar

Curta e compartilhe nossas redes sociais



Próxima notícia

Veja todas as notícias›››

Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará | SINDPRF-CE
Rua Margarida de Queiroz, 07 - Cajazeiras - Fortaleza/CE CEP.: 60.864-300
PABX/FAX: (85)3279-2848 / (85)3279-5698
sindprfce@sindprfce.com.br