Entrega do Kit da Corrida PRF 2023

Publicado em 21 de Nov de 2023
Entrega do Kit da Corrida PRF 2023

O SINDPRF-CE informa que a entrega dos kits para a Corrida PRF 2023 ocorrerá na loja Decathlon - Riomar Papicu, nos dias 24 (sexta-feira) e 25 (sábado) de novembro, das 10h às 20h, para associados e público em geral.

Local de Retirada:

Decathlon - Riomar Papicu

Datas e Horários:

Sexta-feira, 24 de novembro: Das 10h às 20h

Sábado, 25 de novembro: Das 10h às 20h

Condições para Retirada:

A retirada do kit está condicionada à entrega de 01 kg de alimento não perecível.

É fundamental destacar que a inscrição do associado é estritamente pessoal e intransferível. A retirada do kit de participação estará condicionada à confirmação da inscrição e à participação efetiva na corrida. A organização ressalta a importância da observância dessas condições para garantir a integridade do processo de inscrição e participação no evento.

O SINDPRF-CE agradece a colaboração de todos os participantes e destaca que a Corrida PRF 2023 não apenas promove a prática esportiva, mas também contribui para a solidariedade, arrecadando alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições beneficentes, através da Campanha Policiais Contra o Câncer Infantil.

Contamos com a presença e engajamento de todos os participantes para tornar a Corrida PRF 2023 um evento de sucesso, repleto de esportividade, solidariedade e integração.

Diretoria SINDPRF-CE

Curta e compartilhe nossas redes sociais

Veja todas as notícias›››