SINDPRF-CE apresenta reforma do estatuto: votação online nas assembleias e regulamentação do fundo jurídico
Publicado em 10 de jun de 2024
A Diretoria do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) apresenta aos seus sindicalizados a proposta de reforma do Estatuto da Entidade Sindical, visando modernizar e adaptar o sindicato às demandas atuais.
Principais Pontos da Reforma:
1. Regulamentação do Fundo Jurídico: Estabelecer diretrizes claras para a administração eficiente dos recursos destinados às questões jurídicas dos sindicalizados.
2. Implementação do Voto Eletrônico nas Assembleias: Adotar o voto online para aumentar a participação e acessibilidade dos sindicalizados nas decisões do sindicato.
A reforma inclui diretrizes tecnológicas para melhorar a transparência e eficiência do sindicato, alinhando-o com as melhores práticas atuais. Para garantir um processo transparente e democrático, foi disponibilizado um vídeo explicativo e um formulário Google para receber críticas e sugestões, aberto de 10 a 15 de junho de 2024.
A Diretoria convida todos os sindicalizados a participarem ativamente deste processo e preparar o sindicato para os desafios futuros com mais transparência e eficiência.
Compartilhe
Curta e compartilhe nossas redes sociais