SINDPRF-CE mantém parceria com o Sistema Fecomércio para benefício dos associados

Publicado em 02 de Ago de 2023

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) anunciou a manutenção do convênio com o Sistema Fecomércio/CE, que proporciona aos seus associados uma série de vantagens exclusivas nos serviços oferecidos pelas unidades do Sesc e Senac.

A parceria com o Sesc possibilita aos associados e seus dependentes o acesso a uma ampla gama de benefícios, que inclui desde a educação infantil até a assistência odontológica. Além disso, são disponibilizadas diversas atividades de lazer e cultural para toda a família, proporcionando momentos de diversão e aprendizado.

Por sua vez, o Senac oferece uma vasta oferta de cursos nas áreas de comércio, gastronomia, idiomas, informática, beleza e gestão, permitindo que os associados possam aprimorar suas habilidades e conhecimentos de forma acessível e qualificada.

Para aproveitar os benefícios do convênio, os interessados devem solicitar o cartão Sesc nas sedes do Fecomércio, Sesc ou Senac, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h, munidos de documento de identidade, CPF, comprovante de endereço, declaração e cópia do convênio com o sindicato.

O cartão do associado é custeado pelo sindicato, sendo que o associado arcará somente com os cartões destinados aos seus dependentes. Essa taxa anual é por cada dependente e está limitada ao percentual resultante do adiantamento pago pelo sindicato.

As matrículas para os cursos oferecidos pelo Senac podem ser efetuadas em qualquer uma das unidades, também de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h. Para isso, é necessário apresentar identidade, CPF, comprovante de endereço, declaração de filiação do SINDPRF-CE e cartão Sesc.

Outro benefício exclusivo é a possibilidade de hospedagem no Hotel Ecológico do Sesc Iparana, localizado no projeto Praia de Iparana, no município de Caucaia, oferecendo aos associados momentos de lazer no litoral cearense.

A proposta gastronômica da parceria é a rede de restaurantes Sesc. Essa iniciativa visa garantir refeições a preços acessíveis e de qualidade nutricional.

As unidades de atendimento do Sesc e Senac estão distribuídas em diversas localidades, abrangendo Fortaleza, Aquiraz, Maranguape, Sobral, Iguatu, Crato e Juazeiro do Norte.

Para mais informações sobre os serviços e oportunidades oferecidos pelo Sistema Fecomércio/CE, acesse o site do sesc-ce.

Aproveite os benefícios dessa parceria exclusiva entre o SINDPRF-CE e o Sistema Fecomércio/CE e proporcione mais qualidade de vida e desenvolvimento profissional para você e sua família. Faça parte dessa rede de oportunidades e aproveite de tudo que o Sesc e o Senac têm a oferecer!

Texto: Assessoria de Comunicação Social do SINDPRF-CE

Foto: Sesc Ceará

Curta e compartilhe nossas redes sociais

Veja todas as notícias›››