APREENSÃO DE CIGARROS NA 5a DEL/ ICÓ/CE
Publicado em 12 de abr de 2013
A Polícia Rodoviária Federal realizou hoje (09), às 11h30min, no KM 388 da BR 116, a apreensão de cigarros importados no município de Icó. Um veículo modelo Parati conduzido por Cosme Vieira de Lima foi abordado no Posto da PRF e no interior do veículo foram encontrados 300 pacotes de cigarro importado.
O condutor do veículo confessou que havia comprado a mercadoria na cidade de Catolé do Rocha na Paraíba por R$450,00 por maço e que pretendia vender os cigarros na cidade de Boa Viagem. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de PC do Icó.
Os cigarros estavam escondidos atrás de caixas de biscoito e se não fosse o cuidado na fiscalização de verificar o que de fato estava sendo conduzido, o crime poderia não ter sido descoberto.
Compartilhe
Curta e compartilhe nossas redes sociais