Assembleia de prestação de contas é realizada no sindicato
Publicado em 29 de mar de 2017
Durante a tarde desta terça-feira (28/03), o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) realizou uma Assembleia Geral Ordinária (AGO) em sua sede social.
A Assembleia foi conduzida pelo Vice-Presidente, Ronaldo Vieira, e se iniciou às 15h30 com a apresentação das contas do ano de 2016 pelo Diretor Financeiro do Sindicato, Pedro Borges, e o contador da entidade. Ao final da apresentação, todos os presentes aprovaram as contas por unanimidade.
Logo após a prestação de contas, também foi aprovado por unanimidade o orçamento para o ano de 2017 e foram debatidos outros temas de interesse geral da categoria, como a luta contra a PEC 287, que pretende mudar as regras da Previdência Social e retirar a aposentadoria especial dos Policiais.
Confira todas as fotos da Assembleia no Flickr do SINDPRF-CE.
Texto: Assessoria de Comunicação do SINDPRF-CE
Fotos: Acervo SINDPRF-CE
Curta e compartilhe nossas redes sociais:

Compartilhe
Curta e compartilhe nossas redes sociais