Publicado em 24 de Nov de 2020
Campanha Policiais Contra o Câncer Infantil 2020

Sindicato reforça a importância da doação de alimentos não perecíveis

A Campanha “Policiais contra o Câncer Infantil” continua arrecadando alimentos não perecíveis, e, embora muitas pessoas tenham aderido a campanha, o Sindicato alerta sobre a necessidade de mais doações.

A Campanha vem sendo aceita pela sociedade que tem demonstrado solidariedade e empatia quando o assunto é ajudar o próximo.

Lançada em outubro, é parceria do SINDPRF-CE, Lar Amigos de Jesus e Superintendência da Polícia Rodoviária Federal do Ceará. A distribuição dos materiais ocorrerá no dia 12 de dezembro com a entrega dos itens arrecadados.

O material será entregue ao Lar Amigos de Jesus, que oferece apoio a crianças com câncer e suas famílias quando estão em tratamento na capital cearense.

Vale relembrar os pontos de arrecadação: Sede do SINDPRF-CE, Superintendência da PRF e nos postos (unidades operacionais) da PRF.

SERVIÇO:

Local: Lar Amigos de Jesus