Ceará Sport Club presta homenagem aos PRFs mortos em serviço

Publicado em 10 de Jun de 2022
Ceará Sport Club presta homenagem aos PRFs mortos em serviço

No dia 04 de junho, na partida contra o Coritiba no Castelão, foi feita uma homenagem aos dois oficiais da Polícia Rodoviária Federal mortos em serviço, há pouco mais de duas semanas, na BR-116. Márcio Hélio de Almeida, 52, e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho, 45, eram torcedores do Ceará, serviam à corporação há pelo menos 15 anos e faziam parte do Grupo de Motociclismo Regional (GMR).

Na partida, o zagueiro Messias e o goleiro João Ricardo levaram em seus uniformes de jogo os nomes dos oficiais. Para o protocolo de início de partida, os atletas também entraram em campo e permaneceram com os capacetes dos policiais em mãos durante a execução do Hino Nacional Brasileiro.

Márcio Hélio, nascido em Baturité/CE, deixou uma esposa e um filho. Já Raimundo Bonifácio, natural de Viçosa/CE, era também casado e pai de duas filhas.

Os uniformes usados por Messias e João Ricardo foram entregues aos familiares dos oficiais que estavam presentes na Arena Castelão.

Texto: Assessoria de Comunicação Social do SINDPRF-CE

Imagens: Stephan Eilert e Felipe Santos / Ceará SC

Curta e compartilhe nossas redes sociais

Veja todas as notícias›››