Comunicado: Assembleia Geral Extraordinária

Publicado em 27 de abr de 2022
Comunicado: Assembleia Geral Extraordinária

Prezados filiados!

Amanhã, dia 28 de abril, às 16 horas, o SINDPRF-CE realizará Assembleia Geral Extraordinária na sede do sindicato, tendo como objeto de pauta a valorização da carreira policial e estado de alerta da categoria.

O Presidente da República, desde o início do seu mandato, tem se comprometido publicamente com a valorização das carreiras policiais da União, e em vários discursos garantiu que corrigiria a discriminação da PRF em relação às demais carreiras típicas de Estado. Recentemente fomos surpreendidos com notícias do Ministério da Economia contrárias à Reestruturação da carreira pelo Governo Federal.

Os sindicatos em conjunto com a Federação estão fazendo a sua parte. Agora é a hora de você servidor fazer a sua parte para que a reestruturação aconteça.

A SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE!

Compartilhe

Compartilhar

Curta e compartilhe nossas redes sociais



Próxima notícia

Veja todas as notícias›››

Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará | SINDPRF-CE
Rua Margarida de Queiroz, 07 - Cajazeiras - Fortaleza/CE CEP.: 60.864-300
PABX/FAX: (85)3279-2848 / (85)3279-5698
sindprfce@sindprfce.com.br