ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DE DELEGADOS REPRESENTANTES É ACERTADA DURANTE REUNIÃO DA DIRETORIA DO SINDPRF-CE

Publicado em 21 de mai de 2014
ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DE DELEGADOS REPRESENTANTES É ACERTADA DURANTE REUNIÃO DA DIRETORIA DO SINDPRF-CE

Na manhã de sexta-feira, 16, a diretoria do SindPRF-CE se reuniu para tratar de diversos assuntos, entre os principais, a definição da eleição para escolher os Delegados Representantes e um novo projeto desenvolvido pelo sindicato denominado Pauta Bomba Relógio.

 Durante o encontro, ficou decidido que este ano, além das 1º, 2° 3º, 4º e 5º delegacias, a sede também terá um Delegado Representante. No primeiro momento, foi nomeada uma comissão eleitoral composta por três diretores do sindicato. O período de inscrição para os candidatos interessados será de 26 a 30 de maio. A votação deverá acontecer entre os dias 4 e 5 de junho. Os Delegados Representantes são o elo entre os filiados e a Diretoria, devendo empenhar-se no sentido de defender os interesses dos associados do Sindicato. A área de atuação será coincidente com a circunscrição do local de trabalho, podendo, em casos especiais, abranger mais de uma localidade.

 Além disso, o sindicato elegerá questões cruciais para a categoria, na chamada Pauta Bomba Relógio, que tratará de forma mais ostensiva assuntos como guinchamento de veículos retidos e a situação do pátio dos postos. No que concerne ao movimento nacional, o SindPRF-Ce continuará, junto aos demais servidores federais, na agenda de mobilização da Campanha Salarial de 2014.

 A Campanha Salarial deste ano tem como base uma pauta de oito itens, trazendo uma alusão a Copa do Mundo. Para ter êxito nesta campanha "a unidade e o engajamento dos servidores conquistada na campanha 2012, que levou a uma das maiores mobilizações do servidores públicos federais, é necessário ser construída", afirma Duarte, presidente do SINDPRF-CE. Além disso, faz-se necessário uma análise crítica da atual conjuntura do país, seja econômica, política ou social. Assim, a partir da análise do todo, policiais, sindicatos estaduais e a FenaPRF se unam e sigam engajados nesta luta. 

 

 

Compartilhe

Compartilhar

Curta e compartilhe nossas redes sociais



Próxima notícia

Veja todas as notícias›››

Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará | SINDPRF-CE
Rua Margarida de Queiroz, 07 - Cajazeiras - Fortaleza/CE CEP.: 60.864-300
PABX/FAX: (85)3279-2848 / (85)3279-5698
sindprfce@sindprfce.com.br