INFORME SOBRE OS JOGOS EM MACEIÓ

Publicado em 12 de Ago de 2014
INFORME SOBRE OS JOGOS EM MACEIÓ

O torneio Norte/Nordeste esse ano irá acontecer em Maceió, no período de 24 a 28 de setembro. A novidade será a presença dos colegas do Sudeste que farão parte deste momento. Ainda sobre o evento, informamos que a corrida de rua será às 20h da quarta e em seguida a festa de abertura. Já a festa de encerramento deverá acontecer logo após o término do futebol no sábado.  A noite será livre. As duas modalidades extras serão mesmo o futevôlei e o vôlei de praia

Conforme a enquete realizada em grupo no Whatssap e aceita pela maioria, o deslocamento para os jogos ocorrerá parte do trecho de avião e parte de ônibus.  A ida até Recife e a volta será de avião e a aquisição da passagem ficará a cargo do associado. O horário de saída de Recife será às 11h da manhã do dia 24 (quarta) do aeroporto com destino a Maceió.  Já o retorno deverá ocorrer às 4h da manhã do dia 28 (Domingo) com destino a Recife. Estes horários foram definidos levando em conta que os preços das passagens aéreas são bem mais baratos no período da manhã.  O tempo médio de viagem entre Recife e Maceió é de 3h. A aquisição das passagens deverão se adequar aos horários de saída e retorno do ônibus.

O Sindicato arcará com a despesa do ônibus,  50 % da hospedagem de casa atleta que competir e estuda uma ajuda financeira para a passagem aérea.  Esta será divulgada em breve. Tentamos pacotes com várias companhias, porém por tratar- se de um grupo grande, os melhores preços não absorviam toda a Delegação. Fizemos um bloqueio até o dia 12 com a ida pela gol às 7h09min e volta na Tam às 9h50min do Domingo com valor de R $ 513.00 incluindo as taxas de embarque. Porém,  há passagens bem mais em conta na Internet. Pena que não vai contemplar todo o grupo.

Portanto, as passagens já podem ser compradas o quanto antes. Aqueles que se anteciparem certamente comprarão mais em conta. Quem tiver interesse em aderir ao pacote que sugerimos deverá manter contato com  Proftur turismo, Roberto, pelos Tels.  8831.3466 e 9993.7681.

Acerca do hotel estamos estudando várias propostas. Dia 15 de agosto, Erivaldo Silva estará em Maceió para o último encontro dos jogos. Durante o encontro, aproveitará para fechar com o hotel.

Solicitamos aos colegas que me informem, seja whatsapp ou via Rosângela no Sindicato, quando da aquisição da passagem e o número de acompanhantes. Essa informação é primordial para que possamos fazer as reserva do hotel.