Nota ao Efetivo - 20 de outubro

Publicado em 20 de Out de 2021
Nota ao Efetivo - 20 de outubro

O presidente, a vice-presidente, o diretor financeiro e de patrimônio, e a diretora social do SINDPRF-CE, reuniram-se na tarde de ontem, 19 de outubro, com o superintendente regional da PRF/CE, Insp. Gilson Oliveira, para tratar dos temas abaixo elencados, demandados pelo efetivo da 1ª Delegacia - Caucaia/CE, e situações ocorrentes em outras subunidades, na busca de soluções para as inquietações, que propiciem um nível de satisfação propício ao exercício do mister que nos cabe, enquanto servidores públicos, imbuídos da missão de proteger e de servir à sociedade brasileira, no exercício do cargo de Policiais Rodoviários Federais.

Atendimento presencial para os usuários na sede da superintendência regional;

IEP X IFR - critérios de distribuição - transparência;

Gestão de pessoal - efetivo insuficiente para as demandas institucionais ordinárias: patrulhamento ostensivo constitucional das rodovias federais (fechamento de UOPs, sobrecarga de equipes, etc.), mas não falta pessoal para demandas extraordinárias (CFP, operações, etc.), inclusive de outros órgãos/grupos de interesse (Égide);

Integração da UOP Chorozinho à 1ª Delegacia - Caucaia/CE.

Pontuados os itens, todos ouvidos com solicitude, sob o compromisso de análise e de atuação nos pontos que couberem a ele, enquanto gestor regional. Renovamos o propósito de ajudar na persecução dos objetivos institucionais, sempre com foco pela visão dos policiais, notadamente os operacionais, visando o equilíbrio necessário, ou seja, a justiça.

Clique aqui e confira a nota na íntegra.

RONALDO VIEIRA DOS SANTOS

Presidente do SINDPRF/CE

Curta e compartilhe nossas redes sociais

Veja todas as notícias›››