Nota sobre o cancelamento de adesões ao plano de saúde em parceria com o SETIBGE-CE

Publicado em 01 de Abr de 2019

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE), como é sabido por todos, aderiu, a título de agregado, em parceria informal com o Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Fundações Públicas Federais de Geografia e Estatística no Estado do Ceará (SETIBGE-CE), a um plano de saúde da Unimed Fortaleza, cujas condições especiais de preço, como também de ingresso e de participação, foram decididas em assembleia daquele sindicato, não cabendo, portanto, aos filiados ao SINDPRF-CE, questionamentos acerca desses pontos.

Todavia, embora isso tenha sido exaustivamente explicado a todos os que manifestaram intenção de adesão ao referido plano, em notas no site, em mensagens de grupos, nos e-mails funcionais, em reuniões nas sedes tanto da PRF-CE quanto do sindicato, como também as condições e demais assuntos pertinentes, alguns filiados nossos, insatisfeitos e alheios às explicações repassadas, repito, à exaustão, decidiram por oferecer denúncia à ouvidoria da Unimed Fortaleza, o que causou, e vem causando transtornos ao SETIBGE-CE, razão porque aquela entidade, titular do referido plano, DECIDIU, EM CARÁTER DEFINITIVO, SUSPENDER NOVAS ADESÕES AO PLANO OBJETO DA PARCERIA COM A NOSSA ENTIDADE CLASSISTA, decisão que, lamentavelmente atinge a toda a nossa categoria, como também de outras entidades parceiras atingidas. Saudações sindicais.

Fortaleza, 1º de abril de 2019.

Ronaldo Vieira dos Santos

Presidente do SINDPRF-CE

Confira a nota em PDF.

Curta e compartilhe nossas redes sociais: