Novo convênio: Sindicato fecha parceria com fisioterapeuta

Publicado em 11 de Ago de 2020
Novo convênio: Sindicato fecha parceria com fisioterapeuta

Visando o bem-estar dos associados, o SINDPRF-CE firma uma nova parceria na área de saúde

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) e o fisioterapeuta Marcilio Antônio Araújo oficializaram um contrato de parceria para prestação dos serviços de Fisioterapia Domiciliar que inclui: ventosaterapia, dry needling, pilates clínico, eletroestimulação, sessões de relaxamento, massoterapia, entre outros.

De acordo com informações da direção do sindicato, o valor do atendimento individualizado será de R$ 60,00 cada sessão, no ato da contratação. Todos os filiados e familiares terão direito a uma avaliação em sua residência sem custo algum.

A prestação dos serviços de Fisioterapia Domiciliar só será realizada mediante a apresentação da identidade de filiação ao SINDPRF-CE, já sobre a disponibilidade dos serviços prestados em relação aos bairros de Fortaleza, o associado deverá checar com o fisioterapeuta.

Texto: Assessoria de Comunicação Social do SINDPRFCE