PROGRESSÃO FUNCIONAL PARA OS PRFs

Publicado em 28 de Abr de 2013
PROGRESSÃO FUNCIONAL PARA OS PRFs

Foi divulgada a atualização dos efeitos das progressões funcionais dos servidores da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em mais uma rodada de julgamentos dos processos no âmbito da Turma Recursal, todos os resultados foram favoráveis aos PRFs.

Como a Turma Recursal foi alterada, as decisões tomadas nos julgamentos foram de enorme importância, sendo substituídos dois dos juízes que estavam participando do processo e já haviam se posicionado favoráveis à tese, o que trazia um cenário incerto junto aos novos membros.

De acordo com o Escritório Ribeiro e Ribeiro, responsável pela causa, "Todos os julgamentos foram à unanimidade, permitindo reverter importante benefício para todos os filiados do sistema sindical".

É importante lembrar que a ação beneficia todos os policiais rodoviários federais das turmas de 1994 em diante, e a atuação dos Sindicatos estaduais (SINPRFs) é de fundamental importância para o sucesso da demanda. Os resultados estão sendo alcançados e a alternativa de ganhos em ações judiciais por parte dos servidores é sempre uma boa notícia.