Todos os PRFs ativos, aposentados e pensionistas sindicalizados estão convocados a participar de Assembleia Geral Ordinária (AGO), que será realizada no dia 26 de março (terça-feira), no auditório da sede do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE), localizado na Rua Margarida Queiroz, 07 – Cajazeiras – Fortaleza/CE.
A primeira convocação será às 09 horas, com início da assembleia se estiverem presentes a maioria dos associados. A segunda e última chamada será às 09h30min, com qualquer número de sindicalizados presentes.
A ordem do dia será a seguinte: I – Apreciar o parecer anual do Conselho Fiscal e votar a prestação de contas da Diretoria Executiva do SINDPRF-CE no exercício de 2018; II – Aprovar o orçamento para o exercício 2019.
Serviço
AGO de prestação de contas
Data: 26 de março de 2019
Horário: 09 horas (primeira convocação); 09h30min (segunda e última convocação)
Local: Auditório da sede do SINDPRF-CE (Rua Margarida Queiroz, 07 – Cajazeiras – Fortaleza/CE).
Clique aqui e confira o Edital de Convocação.
Texto: Assessoria de Comunicação do SINDPRF-CE
Imagem: Acervo SINDPRF-CE
Curta e compartilhe nossas redes sociais:

Compartilhe
Curta e compartilhe nossas redes sociais