Sindicato convoca eleições para sua nova Diretoria Executiva, membros do Conselho Fiscal e Conselho de Representantes

Publicado em 05 de Out de 2021

O Presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará - SINDPRF-CE, no uso das prerrogativas que lhe são conferidas pelo Art. 26, Inciso VII do Estatuto, em consonância com os Artigos: 21 - Inciso II, 23 e 37, convoca seus associados em gozo de seus direitos sociais para participarem da Assembleia Geral Ordinária de Eleição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Representantes do SINDPRF-CE para o triênio 2022/2024 - com início do mandato no dia dois (02) de janeiro de 2022 e término no dia primeiro (1º) de janeiro de 2025, a realizar-se no dia 17 de novembro de 2021, em sua sede sita na Rua Margarida Queiroz, 7, Cajazeiras, Fortaleza-CE, e nas urnas itinerantes, devendo ser obedecidas as Normas Estatutárias e as Resoluções da Comissão Eleitoral, que, além de amplamente divulgadas, encontram-se disponíveis na sede do SINDPRF-CE.

Clique para ver o edital assinado pelo Presidente e

publicação em jornal de grande circulação

Fortaleza/CE, 1º de outubro de 2021.

Ronaldo Vieira dos Santos

Curta e compartilhe nossas redes sociais

Veja todas as notícias›››