O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) reiniciou, no mês de outubro, a série de reformas que estão sendo feitas em sua sede social. Nesta etapa, estão sendo reformados o auditório, a portaria e a arquibancada da quadra poliesportiva PRF Hermenegildo H. Silva Júnior.
No auditório está sendo feita a troca do forro, instalação elétrica e iluminação. Já na portaria, pensando em proporcionar melhores condições de trabalho aos funcionários, está sendo modificada toda a estrutura, banheiro, lavanderia, todo o piso, bem como as instalações elétricas e hidráulicas.
As obras são acompanhadas pelos membros da Comissão Permanente de Patrimônio e Manutenção: Ernani Andrade, Pedro Borges e Weber Vieira.
O que já foi feito
Durante os últimos anos, várias reformas foram feitas na estrutura da sede do SINDPRF-CE. As primeiras etapas dessas obras contaram com a ampliação do muro de proteção da quadra, o reforço na estrutura que liga a portaria aos apartamentos, substituição de tomadas, interruptores e rede elétrica da quadra e instalação de novas câmeras de segurança.
Além disso, foram trocados todos os eletroeletrônicos dos apartamentos: TV’s LCD; geladeiras; fogões; ares-condicionados janeleiros por Split, e foram colocadas sanduicheiras e micro-ondas.
No outro estágio, a quadra ter sua estrutura metálica totalmente reestruturada e os apartamentos receberem internet wi-fi.
Por fim, os aparelhos sanitários de todos os banheiros foram trocados, além de todas as bancadas dos banheiros e copas dos apartamentos. Foi a primeira vez que esse tipo de melhoria foi feita desde a fundação do sindicato. Também foi finalizada a reforma da parte externa do muro da quadra, ganhando uma nova pintura e um “grafitti” em homenagem aos Policiais Rodoviários Federais em toda a extensão feita pelo artista Hilran.
Confira abaixo as fotos das obras no auditório e portaria.
Texto: Assessoria de Comunicação do SINDPRF-CE
Fotos: Acervo SINDPRF-CE
Curta e compartilhe nossas redes sociais:
Curta e compartilhe nossas redes sociais