SINDPRF-CE encaminha ofício com demandas do efetivo

Publicado em 05 de Ago de 2022
SINDPRF-CE encaminha ofício com demandas do efetivo

Demandas foram enviadas por meio de pesquisa eletrônica

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) encaminhou para a Superintendência da PRF Ceará, um ofício sobre o Sistema eletrônico de registro de frequência.

As demandas foram coletadas por meio de pesquisa eletrônica, elaborada pela diretoria do SINDPRF-CE. Após as respostas apresentadas pelo efetivo operacional, a diretoria sindical montou um relatório onde apresenta várias inconsistências no sistema de frequência, resultando em prejuízos à vida dos servidores, por parte da administração. Mais de 2 meses já se passaram e a maioria dos problemas ainda não foram corrigidos.

Foram 29 participações através do formulário de pesquisa, que foi respondido pelos policiais da ativa, filiados ao Sindicato. Diante disso, o SINDPRF-CE solicita que providências sejam tomadas para que os problemas listados fossem sanados.

Texto: Assessoria de Comunicação Social do SINDPRFCE

Imagem: Acervo SINDPRFCE

Curta e compartilhe nossas redes sociais

Veja todas as notícias›››