SINDPRF-CE inicia distribuição do brinde de Natal

Publicado em 05 de Jan de 2021
SINDPRF-CE inicia distribuição do brinde de Natal

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SindPRF-CE) realiza distribuição do brinde de Natal dos PRFs ativos, aposentados e pensionistas. Este ano, o brinde será uma mochila tática, nas cores azul marinho ou caqui.

O presidente do sindicato, Ronaldo Vieira e parte da diretoria entregaram parte das mochilas em visita realizada aos postos e unidades operacionais da 1ª Delegacia em Caucaia, na 2ª Delegacia em Canindé e na 3ª Delegacia situada em Russas.

A diretoria verificou todo o protocolo de segurança no ato da visita, cumprindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) onde trata sobre o uso correto de máscaras, do álcool em gel, além da higienização das mochilas distribuídas.

Quem ainda não retirou seu brinde natalino é só comparecer até a secretaria do SINDPRF-CE, em sua sede (Rua Margarida Queiroz, 07 – Cajazeiras, Fortaleza/CE) e solicitar.

Texto: Assessoria de Comunicação Social do SINDPRF-CE

Imagem: Divulgação