SINDPRF-CE participa da AGE da FenaPRF em Brasília

Publicado em 04 de Ago de 2022
SINDPRF-CE participa da AGE da FenaPRF em Brasília

Sistema Sindical dos PRFs recebe equipe da Direção-Geral para debater demandas da categoria

Durante esta semana, dos dias 01/08 ao 05/08, acontece a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da FENAPRF, em Brasília (DF) e o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Estado do Ceará (SINDPRF-CE) se faz presente com a pessoa do seu presidente Erivaldo Silva e Weber Vieira, conselheiro representante do sindicato junto à FENAPRF.

A Assembleia Geral Extraordinária do Conselho de Representantes da FenaPRF, recebeu durante esta quarta-feira (3) o diretor-geral da PRF, Silvinei Vasques e toda a equipe da direção-geral do DPRF, para uma conversa sobre as principais demandas dos policiais rodoviários federais, no qual o presidente do SINDPRF-CE também se fez presente.

O diretor atendeu ao convite realizado pela FenaPRF e, junto com sua equipe, debateu diversas pautas, além de receber diversos encaminhamentos para a resolução de problemas apontados pelos PRFs de todo o país aos sindicatos regionais.

Diversas pautas foram encaminhadas pelos sindicatos e o diretor-geral se comprometeu a começar a entregar resposta a todas as demandas repassadas pelo sistema sindical no prazo de 30 dias.

Texto: Assessoria de Comunicação Social do SINDPRFCE

Curta e compartilhe nossas redes sociais

Veja todas as notícias›››