SINDPRF-CE PRESTA APOIO AOS EXCEDENTES DA TURMA DE 2013

Publicado em 30 de nov de -1
SINDPRF-CE PRESTA APOIO AOS EXCEDENTES DA TURMA DE 2013

 Na tarde da última quinta-feira, 12/03, o presidente do SINDPRF-CE, Lourismar Duarte, esteve reunido com parte da turma de excedentes do concurso de 2013. Os representantes que estiveram na sede do SINDPRF-CE pediram apoio ao presidente para sensibilizar o Governo quanto a convocação dos candidatos aprovados em Cadastro de Reserva no concurso da Polícia Rodoviária Federal de 2013.

 

  Os candidatos defendem que a nomeação ocorra em caráter de urgência para que comecem a fazer o curso de formação da PRF em setembro, para que no ano que vem o país já conte com mais 766 policiais ativos. Duarte se comprometeu em enviar um ofício para a Diretora Geral da PRF cobrando realização do curso de formação para estes excedentes.

 

 O SINDPRF-CE é totalmente a favor desta causa e se sensibiliza para com os candidatos. Sabemos a importância desta ação que irá impactar diretamente o trabalho da corporação, já que “a falta de efetivo dificulta a fiscalização e a prevenção de acidentes”, complementa o presidente do SINDPRF-CE.

Compartilhe

Compartilhar

Curta e compartilhe nossas redes sociais



Próxima notícia

Veja todas as notícias›››

Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará | SINDPRF-CE
Rua Margarida de Queiroz, 07 - Cajazeiras - Fortaleza/CE CEP.: 60.864-300
PABX/FAX: (85)3279-2848 / (85)3279-5698
sindprfce@sindprfce.com.br