SINDPRF-CE realiza festa do Dia dos Policiais Rodoviários Federais

Publicado em 27 de Jul de 2022
SINDPRF-CE realiza festa do Dia dos Policiais Rodoviários Federais

Com banda, buffet e homenagens, a tradicional festa dos PRFs marcou mais uma noite aos participantes

Na última sexta-feira (22/07), o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) realizou a tradicional festa em alusão ao Dia do Policial Rodoviário Federal, comemorado no dia 23 de julho. Esse ano, a festa em homenagem aos PRFs foi no Palatium Buffet e proporcionou a todos os presentes, momentos de alegria e emoções.

A tradicional festa em homenagens aos PRFs, é considerada um marco para a categoria no Estado e uma forma de integração dos policiais rodoviários federais, pensionistas e aposentados que são filiados ao sindicato.

O presidente do sindicato, Erivaldo Silva, deu as boas-vindas e homenageou os PRFs pelos 94 de luta. “Somos presença alentadora a todos que transitam nas rodovias brasileiras, que cruzam o país levando e trazendo riquezas.” Declarou. Na ocasião, presenças como a do vice-presidente da Fenaprf, Marcelo Azevedo e do superintendente da PRF no Ceará, inspetor Gilson Oliveira, se fizeram destaque.

Houve um momento de “Parabéns pra você” direcionado à diretora secretária suplente do SINDPRF-CE, Taís Aguiar e, para o PRF aposentado Félix. Um momento de muita emoção foi por conta da homenagem aos PRFs Márcio Souza e Raimundo Bonifácio, homens honrados que perderam a vida no exercício da sua profissão.

Todos os anos a diretoria sindical organiza esse evento para que seja especial, neste ano de 2022 não foi diferente, com muita música e muita dança com a Banda Bella Vox, comidas, homenagens e reencontros, a festa, mais uma vez, ficará registrada na memória de todos os Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará e na história do SINDPRF-CE.

Já estão disponíveis no Google Fotos do SINDPRF-CE, todas as fotos em alta qualidade, da festa do Dia do Policial Rodoviário Federal.

Acesse Aqui as fotos oficiais do evento

Para acessar as imagens dos bastidores, Clique Aqui!

Texto: Assessoria de Comunicação Social do SINDPRFCE

Foto: Acervo SINDPRFCE

Curta e compartilhe nossas redes sociais

Veja todas as notícias›››