SINDPRF-CE realiza pesquisa on-line sobre equipamentos operacionais

Publicado em 20 de Jun de 2022
SINDPRF-CE realiza pesquisa on-line sobre equipamentos operacionais

Com o objetivo de subsidiar o acompanhamento de condições de trabalho dos policiais da ativa filiados ao sindicato, a diretoria do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) elaborou uma pesquisa para avaliar as condições de trabalho e levantamento das condições dos EPIs dos servidores desta Regional.

Esse questionário que será respondido pelos policiais da ativa, filiados ao SINDPRF-CE, sobre a situação de equipamentos operacionais tem 4 perguntas e espaço para os filiados tecerem comentários. Vale ressaltar que poderá ser preenchida de forma anônima ou não.

Assim, o SINDPRF-CE poderá coletar a percepção das partes envolvidas para a resolução das demandas enviadas. A pesquisa segue disponível até o dia 24 de junho.

Colabore respondendo a pesquisa no link: https://bit.ly/3zKwu9W

Texto: Assessoria de Comunicação Social do SINDPRFCE

Foto: Acervo SINDPRFCE

Curta e compartilhe nossas redes sociais