Tradicional festa da PRF é adiada

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) comunica aos seus filiados, em decorrência da realidade imposta pelo enfrentamento à pandemia de covid-19, que adiou de Julho para Dezembro (a depender da situação de controle sanitário da doença, determinado pelos órgãos de saúde), a tradicional festa alusiva aos Dias do Policial Rodoviário Federal e da Polícia Rodoviária Federal.

A diretoria lamenta não poder realizar esse momento de confraternização e celebrar as duas datas tão importantes para todos os PRFs: ativos, aposentados e pensionistas. São 92 anos de história, vivida com o esforço dos pioneiros e a força das gerações sucedentes, luta contínua pelo aprimoramento da instituição, nas diversas dimensões, e, da parte do sistema sindical, pela valorização e respeito devidos aos agentes de segurança de nossa carreira única.

Ressaltamos o adiamento como sinal da preocupação maior em resguardar a vida dos nossos filiados e de seus familiares. Quando tudo passar, e passará, com segurança - este é um dos porquês de existirmos, encontraremo-nos todos em grande abraço fraternal, num evento primorosamente organizado para congregar as diversas turmas e render-lhes as devidas homenagens. Sigamos com fé. Fiquemos em casa.

Texto: Assessoria de Comunicação Social do SINDPRFCE

Imagem: Acervo SINDPRFCE