Tradicional festa do PRF é novamente adiada

Publicado em 01 de Dez de 2020
Tradicional festa do PRF é novamente adiada

A festa que, primeiramente seria realizada em julho, foi adiada para dezembro por conta da pandemia. Diretoria do sindicato optou por, mais uma vez, adiar

A diretoria do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) comunica aos seus filiados que, em decorrência da realidade imposta pelo enfrentamento à pandemia de covid-19, mais uma vez, adia para o próximo ano (2021), a tradicional festa alusiva aos Dias do Policial Rodoviário Federal e da Polícia Rodoviária Federal.

Em decorrência novamente do crescente número de casos do Covid-19 no estado do Ceará e prezando pela segurança e saúde dos filiados e pensionistas, a nova data da festa será no dia 23 de julho de 2021. Além disso, as confraternizações natalinas também foram suspensas por conta das restrições de combate à pandmia.

A diretoria, mais uma vez, lamenta não poder realizar esse momento de confraternização e celebrar as duas datas tão importantes para todos os PRFs: ativos, aposentados e pensionistas. São 92 anos de história, vivida com o esforço dos pioneiros e a força das gerações sucedentes, luta contínua pelo aprimoramento da instituição, nas diversas dimensões, e, da parte do sistema sindical, pela valorização e respeito devidos aos agentes de segurança de nossa carreira única.

Texto: Assessoria de Comunicação Social do SINDPRFCE

Imagem: Acervo SINDPRFCE