URGENTE: Comunicado aos sindicalizados

Publicado em 20 de Jul de 2020
URGENTE: Comunicado aos sindicalizados

A diretoria do SINDPRF-CE comunica aos PRFs a ele filiados que, após análise do ato convocatório para a capacitação/2020, não se vislumbraram elementos que embasassem medida judicial coletiva a impedi-la em tempo útil, dado que o referido convocatório assegura respeito às normas e procedimentos de segurança à saúde dos servidores, inclusive com protocolos criados pela administração específicos para esse fim. Ademais, ante a possibilidade de impedimento, sua não realização prejudicaria a participação dos voluntários ao IFR, interesse de grande parte do efetivo, pelo que o SINDPRF-CE, embora concorde que o mais sensato seria adiar as reciclagens para momento menos dramático, dadas as realidades enfrentadas decorrentes da pandemia de covid-19, fica ao dispor dos servidores que, analisada a situação individual apresentada para não participar dos cursos, tenha seu pedido negado pela administração, em que acionaremos a diretoria jurídica e o escritório prestador para as providências cabíveis.

Imagem: Acervo SINDPRFCE