24 de julho: Dia da Polícia Rodoviária Federal

Completando 92 anos, neste dia 24 de julho, a PRF tem como seu mais valioso e estratégico recurso seus 10,5 mil homens e mulheres, indistintamente policiais rodoviários federais, que atuam nos mais de 70 mil quilômetros de rodovias federais e áreas diversas de interesse da União.

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) destaca a corporação que continua escrevendo a história rumo ao centenário, a fim de sempre oferecer um melhor serviço à sociedade, destacando a sua evolução perceptível desde a modernização de uniformes, viaturas e sistemas digitais.

Profissionalismo, respeito e força devem nortear cada PRF no crescimento contínuo da instituição como referência em inovação, conhecimento e efetividade em segurança pública.

Parabéns!!!

Texto: Assessoria de Comunicação Social do SINDPRF-CE