SINDPRF-CE oferece aos associados a possibilidade de lazer no Remanso Hotel de Serra, em Guaramiranga-CE

Publicado em 03 de Ago de 2023

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) tem o prazer de anunciar que mantém o título do Remanso Hotel de Serra, situado em Guaramiranga-CE, como mais uma opção de lazer para seus associados e seus familiares. O hotel, que conta com quartos confortáveis, restaurantes de qualidade e um clima agradável, é cercado por uma natureza exuberante, com uma temperatura média de 18°C, proporcionando aos hóspedes uma experiência inesquecível.

O Remanso Hotel da Serra oferece uma variedade de atrações e atividades de entretenimento para garantir momentos de diversão e relaxamento para toda a família. Os associados podem desfrutar de trilhas ecológicas, lagos naturais, pesque e pague, quadras de esporte, capela, salão de jogos, piscina, atividades recreativas e um playground para as crianças.

Para que os associados possam usufruir desse espaço único, o título dá direito a determinadas condições de uso, que variam de acordo com a estação do ano. Na baixa estação, é permitido o uso de até três apartamentos por final de semana. Já na alta estação, que inclui os meses de janeiro, julho e feriados, o associado pode usufruir de um apartamento por final de semana. Em janeiro e julho, de segunda a quinta-feira, não há limite de apartamentos disponíveis para uso.

Para realizar reservas no Remanso Hotel de Serra, os associados devem seguir algumas etapas. Inicialmente, deve-se entrar em contato diretamente com o hotel por meio dos telefones (85) 3231.7088 / (85) 98685.4928 e verificar a disponibilidade e valores. Em seguida, será necessário obter uma autorização escrita pelo SINDPRF-CE, em nome do associado que irá usufruir do título.

Para garantir a hospedagem, o associado deverá comparecer à sede administrativa do Remanso Hotel de Serra e realizar o pagamento de uma caução de consumo, cujo valor será proporcional ao tipo de acomodação escolhida, podendo ser quarto duplo, triplo, quádruplo, quíntuplo ou chalé. Esse valor deve ser pago à vista, no momento da reserva, e será revertido em consumo durante o período da hospedagem, tornando a experiência ainda mais conveniente para os hóspedes.

Os interessados em obter mais informações e realizar reservas podem entrar em contato com o Remanso Hotel de Serra por meio dos seguintes canais:

Informações e reservas:

Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 1721, Centro

Telefones: (85) 3231.7088 / (85) 3325.1222 / (85) 98685.4928

E-mail: reservas@remansohotel.com.br

Site: remansohotel.com.br

Aproveite essa oportunidade oferecida pelo SINDPRF-CE e aproveite de momentos de tranquilidade, diversão e contato com a natureza no Remanso Hotel de Serra em Guaramiranga-CE.

Texto: Assessoria de Comunicação Social do SINDPRF-CE

Foto: Site Remanso Hotel

Curta e compartilhe nossas redes sociais

Veja todas as notícias›››