Comunicado sobre o pagamento dos precatórios da Ação dos 3,17%

Publicado em 02 de Jul de 2020
Comunicado sobre o pagamento dos precatórios da Ação dos 3,17%

 

Acerca do pagamento da ação dos 3,17%, na forma de precatórios, informamos aos sindicalizados que se dará das seguintes formas:

1.    O sindicalizado poderá comparecer às agências bancárias (para consultar se os valores serão depositados na Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil, basta clicar no seguinte link http://portal.trf5.jus.br/cp/) munido de RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

2.    O sindicalizado que optar por não ir à agência bancária, poderá ter seu valor depositado direto na sua conta. Esse depósito será na conta que o PRF recebe seu subsídio, ou seja, a conta que é cadastrada junto ao Departamento de Polícia Rodoviária Federal.

Nesse caso não é necessário o sindicalizado nos passar os dados de sua conta, pois iremos solicitar diretamente ao RH do Departamento.

3.    O sindicalizado que optar por não ir à agência bancária ou ter seus valores depositados na conta na qual recebe seu subsídio, poderá enviar ao SINDPRF-CE, para o e-mail juridicosindprfce@gmail.com, os dados da conta em que deverão ser depositados esses valores, até a data limite de 9/7/2020.

Orientações pós-saque

Recomendamos guardar o comprovante do saque, que contém informações importantes para a declaração de Imposto de Renda no ano seguinte (2021, referente aos rendimentos recebidos em 2020), em especial o valor recebido, o valor de PSS descontado e, eventualmente, o valor do IR descontado.

Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com o setor jurídico (85) 98732-1943 (Isac) / email: juridicosindprfce@gmail.com.

 

Atenciosamente, 

 

DIRETORIA JURÍDICA SINDPRF-CE

 

Compartilhe

Compartilhar

Curta e compartilhe nossas redes sociais



Próxima notícia

Veja todas as notícias›››

Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará | SINDPRF-CE
Rua Margarida de Queiroz, 07 - Cajazeiras - Fortaleza/CE CEP.: 60.864-300
PABX/FAX: (85)3279-2848 / (85)3279-5698
sindprfce@sindprfce.com.br