Sindicato e associados realizam ação solidária

Publicado em 19 de Ago de 2020
Sindicato e associados realizam ação solidária

Em meio ao isolamento, sindicato se mobiliza na entrega de cestas básicas para funcionários terceirizados da PRF que tiveram um corte em sua renda por conta da pandemia do Covid-19

O Sindprf-Ce entregou na manhã da última segunda-feira, (17/08), 49 cestas básicas para os terceirizados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), distribuídas nas delegacias do interior e da sede. Parte dos alimentos foram arrecadados pelos sindicalizados e outra parte pelo próprio sindicato. A entrega foi coordenada pelo presidente Ronaldo Vieira e a vice-presidente, Adalgimar Fernandes em conjunto com os PRFs associados participantes da ação.

Todos os produtos foram higienizados, seguindo os protocolos de saúde para evitar a contaminação e a propagação do vírus. “Estamos vivendo na maior crise sanitária dos últimos tempos e, infelizmente, muitas famílias estão passando por dificuldades. Promovemos uma campanha de arrecadação de cestas básicas para os colaboradores terceirizados da sede da superintendência e das delegacias e hoje entregamos. Foi gratificante.” Declara a vice-presidente do Sindprf-Ce, Adalgimar Fernandes.

O presidente Ronaldo Vieira, também expressou sua gratidão aos que puderam ajudar de alguma forma: “Devido à pandemia, muitos tiveram redução em suas rendas em virtude dos descontos em seus benefícios, diante disso, o sindicato formou então, essa rede de apoio onde foram doados valores em dinheiro para que vários itens que compõe a cesta básica pudessem ser comprados, além de cestas completas e alimentos avulsos que foram doados. Estou muito satisfeito.”

Texto: Assessoria de Comunicação Social do SINDPRFCE